Relatos sobre o tempo...
memórias e viagens
sábado, 24 de janeiro de 2015
PAZ!
(A
lgum lugar entre o RJ e o MS)
Certo ou errado, o caminho sempre leva a algum lugar. Tenho andando tanto e por tantos lugares diferentes. Cada mala feita um novo sorriso, cada chegada uma nova descoberta.
Em paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário