sábado, 24 de janeiro de 2015

PAZ!

(Algum lugar entre o RJ e o MS)

Certo ou errado, o caminho sempre leva a algum lugar.  Tenho andando tanto e por tantos lugares diferentes. Cada mala feita um novo sorriso, cada chegada uma nova descoberta.

Em paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário